Não é possível chamar o cliente por videochamada. Por questões de segurança e privacidade. Mas é possível enviar links para que o cliente clique e seja automaticamente encaminhado para a fila de atendimento.
Sim. A NUVIDIO construiu sua plataforma API First. O que significa que qualquer funcionalidade ou informação pode ser consumida por nossas API’s e integradas a qualquer sistema.
Acesso gestor, que gerencia, customiza e cria novos usuários
Acesso atendente, que faz os atendimentos da empresa
Acesso cliente, que aciona o canal para receber o atendimento.
As chamadas não atendidas ficam disponíveis tanto no portal do gestor, quanto do atendente. Com data, horário e dados do cliente.
É possível disponibilizar uma pesquisa ao final da chamada para que o cliente avalie. Pode ser CSAT / NPS e ainda é possível configurar perguntas adicionais a depender da avaliação.
Tanto agente, quanto cliente conseguem enviar arquivos durante a chamada. Também é possível configurar o bloqueio de envio, caso esteja fora da política da empresa.
Sim. Tanto agente, quanto cliente conseguem compartilhar a tela através de computadores e notebooks.
Sim. É possível criar um link tokenizado já com os dados do cliente e fazer a notificação automaticamente para o celular dele. Também é possível configurar a expiração do link após a chamada finalizada.
O cliente pode acessar o atendimento da empresa de várias formas. Por serem URL’s, a forma de disponibilização é bem flexível.
É possível enviar o link da chamada por WhatsApp, SMS ou Email. No site da empresa, através de um botão, um widget ou hiperlink, nas redes sociais, etc.
Sim. É possível extrair relatórios diretamente da plataforma também podem ser consumidor por nossas API’s para que os dados sejam alimentados em outros sistemas.
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