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Dúvidas Frequentes

A NUVIDIO oferece uma plataforma de videoatendimento revolucionária que vai além do simples suporte ao cliente. Nossa solução inovadora não só proporciona um atendimento excepcional, mas também é uma ferramenta eficaz na proteção antifraude, prevenindo perdas significativas.

Você sabia que as ocorrências de fraudes financeiras no Brasil aumentaram em 40% no último ano? Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), o país registrou um aumento alarmante nos casos de fraude online, afetando instituições financeiras e consumidores.

Utilizando tecnologia de ponta, nossa plataforma emprega validação facial e autenticação em tempo real para identificar e prevenir atividades fraudulentas. Os resultados são impressionantes: instituições que adotaram nossa solução experimentaram uma notável redução nas tentativas de fraude.

Proteger seus ativos e preservar a confiança de seus clientes é fundamental diante desse cenário desafiador. Agende uma conversa conosco e descubra como nossa solução de videoatendimento pode combater fraudes de maneira eficiente em seu banco. Destaque-se no enfrentamento à fraude, oferecendo segurança e tranquilidade a todos os envolvidos.

A NUVIDIO orquestra videoatendimento. Além da videochamada, toda a jornada do cliente, do atendente e a gestão completa do atendimento é possível fazer através da plataforma.

A NUVIDIO nasceu para conectar empresas a consumidores. Desenvolvemos um novo canal de atendimento. Desde o momento em que o cliente, em apenas um clique, acessa a empresa, o portal completo de atendimento dos agentes com gerenciador de filas, distribuição e para a empresa uma plataforma completa, whitelabel, API first, gestão da operação em tempo real, configurações de tokens e links, roteamento de chamadas e muito mais.

Sim. As chamadas são gravadas em nuvem, com criptografia de ponta a ponta. Garantindo a segurança e autenticidade de cada atendimento.

As gravações podem ser armazenadas na nuvem. Pode ser em servidor NUVIDIO ou da própria empresa.

A NUVIDIO disponibiliza um portal WEB para atendimento que possui todas as funcionalidades para o agente realizar os atendimentos. O agente pode logar diretamente no portal ou através de SSO.

Não. Só são permitidas 2 pessoas entrarem no atendimento e durante esse atendimento é possível convidar um terceiro, que só tem acesso à essa chamada que foi gerado o convite.

Não. As videochamadas são criptografadas e totalmente seguras.

Sim. A NUVIDIO disponibiliza um portal de gestão onde é possível fazer a gestão da operação tem tempo real, além de gerar relatórios de performance. Todos os dados também podem ser consumidor por nossas API’s para que os dados sejam alimentados em outros sistemas.

Sim. É possível extrair relatórios diretamente da plataforma também podem ser consumidor por nossas API’s para que os dados sejam alimentados em outros sistemas.

O cliente pode acessar o atendimento da empresa de várias formas. Por serem URL’s, a forma de disponibilização é bem flexível.

É possível enviar o link da chamada por WhatsApp, SMS ou Email. No site da empresa, através de um botão, um widget ou hiperlink, nas redes sociais, etc.

Sim. É possível criar um link tokenizado já com os dados do cliente e fazer a notificação automaticamente para o celular dele. Também é possível configurar a expiração do link após a chamada finalizada.

Sim. Tanto agente, quanto cliente conseguem compartilhar a tela através de computadores e notebooks.

Tanto agente, quanto cliente conseguem enviar arquivos durante a chamada. Também é possível configurar o bloqueio de envio, caso esteja fora da política da empresa.

É possível disponibilizar uma pesquisa ao final da chamada para que o cliente avalie. Pode ser CSAT / NPS e ainda é possível configurar perguntas adicionais a depender da avaliação.

As chamadas não atendidas ficam disponíveis tanto no portal do gestor, quanto do atendente. Com data, horário e dados do cliente.

Acesso gestor, que gerencia, customiza e cria novos usuários
Acesso atendente, que faz os atendimentos da empresa
Acesso cliente, que aciona o canal para receber o atendimento.

Sim. A NUVIDIO construiu sua plataforma API First. O que significa que qualquer funcionalidade ou informação pode ser consumida por nossas API’s e integradas a qualquer sistema.

Não é possível chamar o cliente por videochamada. Por questões de segurança e privacidade. Mas é possível enviar links para que o cliente clique e seja automaticamente encaminhado para a fila de atendimento.

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