Sim. A NUVIDIO disponibiliza um portal de gestão onde é possível fazer a gestão da operação tem tempo real, além de gerar relatórios de performance. Todos os dados também podem ser consumidor por nossas API’s para que os dados sejam alimentados em outros sistemas.
Não. As videochamadas são criptografadas e totalmente seguras.
Não. Só são permitidas 2 pessoas entrarem no atendimento e durante esse atendimento é possível convidar um terceiro, que só tem acesso à essa chamada que foi gerado o convite.
A NUVIDIO disponibiliza um portal WEB para atendimento que possui todas as funcionalidades para o agente realizar os atendimentos. O agente pode logar diretamente no portal ou através de SSO.
As gravações podem ser armazenadas na nuvem. Pode ser em servidor NUVIDIO ou da própria empresa.
Sim. As chamadas são gravadas em nuvem, com criptografia de ponta a ponta. Garantindo a segurança e autenticidade de cada atendimento.
A NUVIDIO nasceu para conectar empresas a consumidores. Desenvolvemos um novo canal de atendimento. Desde o momento em que o cliente, em apenas um clique, acessa a empresa, o portal completo de atendimento dos agentes com gerenciador de filas, distribuição e para a empresa uma plataforma completa, whitelabel, API first, gestão da operação em tempo real, configurações de tokens e links, roteamento de chamadas e muito mais.
A NUVIDIO orquestra videoatendimento. Além da videochamada, toda a jornada do cliente, do atendente e a gestão completa do atendimento é possível fazer através da plataforma.
A NUVIDIO oferece uma plataforma de videoatendimento revolucionária que vai além do simples suporte ao cliente. Nossa solução inovadora não só proporciona um atendimento excepcional, mas também é uma ferramenta eficaz na proteção antifraude, prevenindo perdas significativas.
Você sabia que as ocorrências de fraudes financeiras no Brasil aumentaram em 40% no último ano? Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), o país registrou um aumento alarmante nos casos de fraude online, afetando instituições financeiras e consumidores.
Utilizando tecnologia de ponta, nossa plataforma emprega validação facial e autenticação em tempo real para identificar e prevenir atividades fraudulentas. Os resultados são impressionantes: instituições que adotaram nossa solução experimentaram uma notável redução nas tentativas de fraude.
Proteger seus ativos e preservar a confiança de seus clientes é fundamental diante desse cenário desafiador. Agende uma conversa conosco e descubra como nossa solução de videoatendimento pode combater fraudes de maneira eficiente em seu banco. Destaque-se no enfrentamento à fraude, oferecendo segurança e tranquilidade a todos os envolvidos.
Informe seus dados no formulário para receber um contato de um especialista na solução Nuvidio. Tire todas suas dúvidas direto com quem entende da plataforma.
Fale com a Nuvidio